O amanhecer de um canalha?

Sempre tive a opinião de que os canalhas (tirando os poucos casos que já nasceram assim) são criados pelas mulheres. Minha opinião não é única. Tanto é verdade que recentemente a Acid Girl postou um vídeo onde defende a mesma opinião:

Bom, mas a questão aqui não é a discursão sobre a origem do canalha, mas o nascimento de um: Robert Pattinson (sim, ele mesmo. O vampiro de purpurina!!!).

Como é fato público e notório o Sr. Pattinson levou uma bela galhada de sua ex-namorada a Srta. Kristen Stewart. O fato gerou muita discursão entre fãs e afins (deu até para encher linguiça no fantástico…).

Nunca fui fã de Crepúsculo (na verdade eu odeio tudo relacionado) e sempre duvidei da masculinidade do protagonista. Mas ao final da famosa saga notei que se formou o casalzinho Edward X Bela (parece até nome de pastelzinho de motel…) e daí para frente o romance engatou: affair, namoro, trocas de juras de amor eterno, morar junto….tudo conforme o script para delírio dos fãs.

Aí a casa caiu, mano. Traição da pior forma possível no maior estilo periguete da Srta. Stewart: saindo com o diretor do filme (um senhor casado e com filhos) enquanto morava e ficava aos beijos com o vampirinho camarada. Tudo sendo entregue de bandeja pela imprensa sensacionalista de plantão. Resultado já esperado: coração partido, depressão, arrependimento, pedidos de desculpas e toda aquela baboseira que já conhecemos.

 ”Tem essa atriz, Kristen Stewart, e ela tem um namorado, Robert Pattinson. Ela o traiu, eles terminaram e não vão voltar nunca mais. E o que eles tinham era tão especial, Conan. Você não sabe… Eles estavam apaixonados e ela jogou tudo fora. Não vai ficar tudo bem! Nunca! Ela é uma “vampiranha”” – Will Ferrell.

Ok, até aí nenhuma novidade. Mas me chamou muito a atenção a seguinte notícia:

Leonardo DiCaprio convidou Robert Pattinson para viagem

Nessa hora caiu a ficha. Estava acontecendo! O jovem padawan estava sendo tentado à ingressar ao lado negro da força. Não me entendam mal. Eu não torço para acontecer, mas também longe de mim o cara passar por cima de tudo e voltar a ficar com a piriguete. O que estou dizendo é que se o Sr. Pattinson optar por virar um pilantra da pior espécie foi porque assim o fizeram. É uma oportunidade de acompanharmos uma pessoa tomar a decisão entre continuar um bom moço ou chutar o balde geral.

Independente da decisão tomada (lembrando que continuar com a pilantra não é opção), desejo tudo de bom para o purpurinado. Sei que o cara foi sacaneado e está na pior. Mas é nessas horas de se pode contar com os amigos para darão aquela força, não é Sr. Dicaprio?


Sobre reitigre

Tigre, tigre, brilho incandescente dentro das florestas à noite Que imortais mãos ou olhos Poderiam moldar tão temível simetria? Em que distante profundezas ou céus Queimam o fogo dos teus olhos? Em que asas veio essa chama? Que mãos ousam tocar nesse fogo? E qual ombro e qual arte? Poderia mudar as fibras do teu coração? E quando teu coração começou a bater Qual horrível mão teria forjado seus pavorosos pés? Qual martelo? Qual corrente? Em que fornalha estava teu cérebro? Que bigorna? Que terrível abraço Ousou conter teu horrível terror? E quando as estrelas desferiram seus raios, e inundaram os céus com as lágrimas delas, Ele sorriu por Seu trabalho ver? Aquele que criou o cordeiro também Te fez? Tigre, tigre, brilho incandescente dentro das florestas à noite Que imortais mãos ou olhos Ousaram moldar tão temível simetria?
Esse post foi publicado em Internet, Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s