As Gostosas e os Geeks (Beauty and The Geek)

Beauty and the Geek é um reality show exibido semanalmente pelo canal americano The CW e no Brasil pelo Multishow com o nome As Gostosas e os Geeks. O programa tem sido promovido como o mais incrível experimento social (The Ultimate Social Experiment) e é produzido por Ashton Kutcher, Jason Goldberg e Nick Santora.

O programa consiste de um grupo de “gostosas” (garotas que só pensam em curtir a vida com festas, roupas e cultuar o corpo, mas que são incapazes de fazer uma conta de somar) e um grupo de Geeks (rapazes inteligentes, porém socialmente inexperientes). Eles são divididos em pares, e cada um tem que passar ensinamentos para o outro. Quem “aprender” mais leva o prêmio de US$ 250 mil.

O show é muito bizarro!!! A falta de aptidão social de alguns geeks chega a ser inacreditável. Alguns deles não conseguem nem mesmo dormir no mesmo quarto da sua companheira de equipe. Por outro lado as gostosas dizem as maiores idiotices possíveis. O mais impressionante é a transformação que alguns geeks sofrem. Afinal eles não sabem se vestir, se pentear, cuidar da aparencia e muito menos se portar em situações sociais. Outra coisa que impressiona é a forma como as gostosas após o convívio deixam de lado o preconceito e passam a ver os geeks de outra forma (dá até namoro).

E as provas são demais veja algumas delas:

  • fazer as gostosas procurarem três livros numa biblioteca.
  • fazer os geeks pintarem uma modelo nua.
  • geeks passeando com um cachorro em um parque em busca de números de telefones enquanto as gostosas constroem e decoram uma casinha.

O grande barato desse reality show, é poder ver o choque e a interatividade entre os dois mundos. De um lado, mulheres bonitas que só pensam em ”party”, compras e estarem belas, mas que não tem a mínima idéia de qual seja a capital da China ou qual o valor da raiz quadrada de 25. Do outro, homens super inteligentes, por vezes superdotados , porém com baixa auto-estima e sem nenhuma vida social, uns beirando os 30 anos e que nunca deram um beijo na boca.


Sobre reitigre

Tigre, tigre, brilho incandescente dentro das florestas à noite Que imortais mãos ou olhos Poderiam moldar tão temível simetria? Em que distante profundezas ou céus Queimam o fogo dos teus olhos? Em que asas veio essa chama? Que mãos ousam tocar nesse fogo? E qual ombro e qual arte? Poderia mudar as fibras do teu coração? E quando teu coração começou a bater Qual horrível mão teria forjado seus pavorosos pés? Qual martelo? Qual corrente? Em que fornalha estava teu cérebro? Que bigorna? Que terrível abraço Ousou conter teu horrível terror? E quando as estrelas desferiram seus raios, e inundaram os céus com as lágrimas delas, Ele sorriu por Seu trabalho ver? Aquele que criou o cordeiro também Te fez? Tigre, tigre, brilho incandescente dentro das florestas à noite Que imortais mãos ou olhos Ousaram moldar tão temível simetria?
Esse post foi publicado em Televisão e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s