Pedófilos famosos

Richard Krafft-EbingO primeiro cientista a usar o conceito de pedofilia foi o sexólogo e médico alemão, Richard Krafft-Ebing.  Em sua monografia Psychopatia Sexualis, publicado em 1886, ele definiu a pedofilia como uma perversão psicossexual. Para Krafft-Ebing, a pedofilia poderia ser causada pela senilidade ou outras deficiências mentais.
  Apesar da falta de estatísticas,outras fontes indicam que as relações sexuais entre adultos e crianças sempre existiram. Atitudes desse tipo,tem mudado bastante ao longo da história,e essas relações foram condenadas desde a antiguidade.
   Com a ascensão do cristianismo,a sexualidade aprovada veio a ser localizada dentro do casamento heterossexual,com o objetivo da procriação.Isso se refletiu na legislação medieval que estabeleceu idades mínimas de casamento e as proibições contra o incesto e as relações homossexuais.

Lewis Carroll (o autor de alice no país das maravilhas)  possui suspeitas de ter sido um pedófilo e teve que parar seu trabalho de fotografia ao ser investigado. Nesta fotografia ele beija Alice Lidell (a inspiração de seus livros, o qual se tornaria famoso).

 

10| Joseph Smith (1805 – 1844)
Joseph Smith Jr. foi um religioso, empreendedor,político norte-americano e fundador do Movimento dos Santos dos Últimos Dias – conhecido como Mormonismo.
   O casamento plural, uma forma de harém,que foi ensinado por Joseph Smith,era uma doutrina que foi passada para os seus colaboradores homens. Smith,então passou a casar-se com meia dúzia de mulheres em 1843, mas ele negou ao público que ele praticava a poligamia. Ele tinha pelo menos 40 mulheres em sua vida, algumas dos quais eram de apenas 13 anos de idade.Tudo isso para satisfazer seus prazeres sexuais.
Devido às acusações e perseguições, Joseph Smith e seus companheiros mais próximos acabaram presos. Smith e seu irmão Hyrum Smith foram levados para a cadeia de Carthage, onde em 27 de junho de 1844 um grupo armado invade a cadeia e assassinam Joseph e Hyrum.

9| Kurt Haijby (1897 – 1965)
Kurt Haijby, passou a ser amplamente conhecido devido a um suposto caso homossexual com o rei sueco, Gustaf V. Haijby já foi condenado por roubos e falsificação. Em 1938,foram relatados abusos sexuais envolvendo dois meninos de 11 e 13 anos de idade. A investigação foi encerrada por falta de provas,mas o suposto crime foi levado ao tribunal.Mas tarde ele foi levado a um hospital psiquiátrico em Beckomberga. No início de 1939, mais uma vez, ele foi acusado de manter relações sexuais com dois rapazes menores de idade.  Depois de um curto período de tempo na prisão, ele foi liberado, no entanto,conseguiu em 1940,voltar para a Suécia. Ele cometeu suicídio em 1965.

8| Georgia Tann (18911950)
Vendedora no mercado negro de crianças. Georgia Tann roubava as crianças de suas famílias reais e as vendia para seu próprio lucro. A rede de olheiros, juízes e políticos corruptos a ajudou a roubar bebês.
Ela vendeu mais de  5.000 crianças em todo o país, muitas delas para  famílias judaicas em Nova York e pessoas famosas. Certidões de nascimento foram reescritas para atentar aos desejos dos futuros pais,onde estava incluso que crianças cristãs tivessem nomes judeus. Outros registros foram destruídos, para cobrir os atos criminosos de sequestro. Muitos recém-nascidos foram tomados,e suas mães foram avisadas que tinham sido mortos e os corpos foram removidos para diminuir a dor. As crianças foram vendidas sem considerar o tipo de  família que iam adotá-las. Algumas eram adotados para trabalharem em fazendas,outras eram adotadas por pervertidos e expostos a abusos sexuais etc.
Ela tinha molestado algumas das meninas em seus cuidados, e colocou algumas crianças com pedófilos. Investigações posteriores estimaram que cerca de  500 crianças que não foram “fáceis de adotar”, morreram,a maioria de fome e abandono. Muitos de seus corpos nunca foram encontrados. Tann morreu de câncer em setembro de 1950.

7| William Bonin (1947 1996 )
William Bonin foi um criminoso sexual  que acabou virando um assassino em série,suspeito de ter abusado sexualmente, torturar e matar pelo menos 21 meninos e jovens na Califórnia.
Bonin,teve sua vida marcada por abusos sexuais na infância. Depois de deixar um centro de detenção juvenil,onde sofria abusos,Bonin passou também a molestar crianças.
Ele foi preso pela primeira vez aos 23 anos por ter abusado sexualmente de meninos e passou cinco anos na cadeia.  Após a sua libertação,ele molestou um menino de 14 anos de idade e foi devolvido para a prisão por mais quatro anos. Depois das prisões por pedofilia,ele jurou nunca mais ser pego de novo e começou a torturar e matar suas vítimas jovens.
  Acusado de 14 dos 21 assassinatos, Bonin foi considerado culpado e condenado a morte. Em 23 fevereiro de 1996, Bonin foi executado por injeção letal, tornando-se o primeiro a ser executado por injeção letal na história da Califórnia.

6| Carl Panzram (18911930)
Carl Panzram foi um assassino em série. Amargurado por anos de tortura, espancamentos e abuso sexual dentro e fora da prisão,Panzram evoluiu para um homem que foi a maldade personificada. Ele odiava a todos, incluindo ele próprio.

“Eu estava tão cheio de ódio que não havia em mim espaço para sentimentos como amor, compaixão, bondade, honra ou decência”, ele disse, “Meu único arrependimento é que eu não tenha nascido morto.”

Em 1920, com a idade de 29, Panzram cometeu seus primeiros assassinatos, matando alguns marinheiros em Nova York. Ele viveu uma vida nômade,cometendo crimes na Europa, Escócia, Estados Unidos,América do Sul e uma vez que matou seis homens em um dia na África e alimentou crocodilos com os corpos,além de estuprar uma criança de 11-12 anos de idade. Seus estupros praticados contra homens (que ele dizia ser mais de 1.000) ,era realizado como uma forma de humilhação.
Mais tarde (na América), ele afirmou ter  estuprado e matado dois meninos pequenos, batendo em um até a morte com uma pedra e estrangulando o outro com um cinto.
Panzram,foi executado em setembro de 1930.

5| Jürgen Bartsch (1946 – 1976)
Jürgen Bartsch foi um alemão ocidental.Ele era um serial killer que matou quatro crianças. Matriculado em uma escola paroquial, Bartsch foi seduzido por um padre homossexual que também encheu sua mente com histórias sádicas dos tempos medievais. Bartsch começou a matar com a idade de 15 anos.  Sua primeira vítima foi Klaus Jung (8 anos), que foi assassinado em 1961. Sua próxima vítima foi Peter Fuchs (13 anos), que foi morto quatro anos depois,em 1965,os outros dois foram Ulrich Kahlweiss e Manfred Grassmann ambos de 12 anos. Ele também era um pedófilo sádico, responsável pelas mortes e torturas das vítimas que eram atraídas para um lugar abandonado.Depois dos abusos sexuais,ele cortava o corpo em pedaços (incluindo a decapitação), esvaziava as cavidades do corpo (peito e abdômen), e, geralmente, desmembrava a maioria dos corpos  e ejaculava sobre a carne. Seu objetivo real era torturar lentamente as vítimas até a morte.
Ele foi condenado a uma pena de prisão perpétua,pois a pena de morte alemã tinha sido proibida após a segunda Guerra Mundial. Mais tarde,foi colocado sob cuidados psiquiátricos. Os médicos do Hospital Estadual Eickelborn escolheram uma metodologia de castração que acidentalmente resultou na morte de Bartsch. Um funcionário da autópsia e investigação determinou que Bartsch tinha sido intoxicado.

4| Edward Paisnel (1925 – 1994)
Paisnel alegou que ele era membro de um grupo satânico. Edward Paisnel foi um  pedófilo notório conhecido como a “Besta de Jersey” e  fã de Gilles de Rais*.   Paisnel visitou um orfanato vestido como Papai Noel durante seu reinado de terror na década de 1960. Ele foi preso por 30 anos, em 1971, aos 46 anos, por uma série de ataques sexuais a crianças e mulheres por cerca de 11 anos. Foram cerca de 13 acusações de assalto e estupro de meninas e meninos.
Edward Paisnel voltou a Jersey brevemente após a sua libertação da prisão, mas afastou-se devido à força do sentimento local contra ele. Ele morreu na Ilha de Wight,em 1994.

Máscara  pertencente a Edward Paisnel usada quando sequestrava  e agredia suas vítimas.

*Gilles de Rais (1404-1440)  foi um cavaleiro e líder de um exército francês. Ele é mais conhecido como um assassino de crianças. Gilles confessou (sob ameaça de tortura) ser um pedófilo e homossexual em uma época em que qualquer uma destas duas características poderiam resultar na perda de vida e bens. Ele matou cerca de 80 a 200 crianças.

3| Gordon Stewart Northcott (1908 – 1930)
Canadense nascido em 1908, Northcott era  sodomizado por seu pai com a idade de 10 anos. Seu pai terminou a sua vida em um asilo de loucos. Northcott viveu em uma fazenda de aves perto de Riverside,Califórnia, compartilhando quartos com sua mãe* ( que também participava dos crimes) e um sobrinho de 15 anos de idade, Sanford Clark (que foi forçado a participar).
Durante anos, Northcott manteve um negócio em Riverside,onde seqüestrava  meninos e os escondia  em seu rancho, alugando suas vítimas para ricos pedófilos do sul da Califórnia. Quando se cansava  dos meninos,ele atingia seus cérebros com tiros ou machado,a carne era dissolvida e seus ossos eram transportados para o deserto. Northcott também abusava sexualmente dos meninos.O número de vítimas,variam de 3 até 20. Northcott foi executado por enforcamento no dia 2 de outubro de 1930.

* Em meio aos testemunhos no tribunal, sua mãe, surpreendente testemunhou que seu marido, George Cyruss Northcott, tinha tido relações sexuais com sua filha, Winifred, que deu à luz Gordon Stewart Northcott.

2| Enriqueta Martí (1868 – 1913)
Enriqueta Martí foi uma assassina, canibal e sequestradora  de crianças.Quando jovem, Enriqueta trabalhou como serva e babá, mas logo voltou-se para a prostituição em bordéis e outros locais dedicados a esta atividade aos 16 anos. Em 1909 ela foi presa em seu apartamento na Rua Minerva Barcelona acusada de administrar um bordel que oferecia serviços sexuais de crianças entre 3 e 14 anos.
Enriqueta Martí também praticava feitiçaria e usava os restos mortais de suas vítimas para fazer remédios. Das crianças,ela usava de tudo,desde a gordura,sangue,cabelo e ossos. Ela também usava  a carne humana para produzir os medicamentos para o  mercado negro e transformar em alimentos que as pessoas ricas estavam dispostas a comprar (mesmo não tendo conhecimento dos ”ingredientes”). Enriqueta nunca foi julgada por seus crimes. Ela morreu um ano e três meses depois de sua prisão nas mãos de seus companheiros de cela.

1| Deep Web
A DeepWeb é tudo aquilo que não aparece na internet convencional, ou seja, na surface web,onde  faz parte de conteúdos que aparecem como resultado dos buscadores, como o Google, por exemplo. Pornografia infantil (CP), é algo que não falta na DeepWeb. É uma das coisas que possui um maior destaque dentre outros diversos temas (negativos ou não) e que chega a se tornar uma das principais características. Quem de fato navega,já se deparou com sites ou fóruns que fazem referencia a pedofilia. Alguns links disponibilizados na Surface (ou até na DeepWeb),não possuem descrições ou não são específicos quanto ao conteúdo do link,o que é bastante provável que possa parar em algum site de temas ofensivos.Mas de maneira geral,só se acha o que procura,é difícil entrar em um site que não se saiba o que verá depois (isso não deixa de ser subjetivo*).
Durante as duas últimas décadas do século XX, uma crescente atenção para o fenômeno tornou mais difícil para os pedófilos atuarem  com seus desejos sexuais. É por isso que o fácil acesso a pornografia infantil e salas de bate-papo na internet tem um papel tão proeminente na estimulação das fantasias de pedófilos e, provavelmente,no alívio do desejo por um comportamento mais agressivo.

Este é um fórum pedófilo. Parece ser  muito conhecido na DeepWeb (seu link estava disponivel na Surface sem descrição,em uma lista de links da DW,em inglês). Creio que neste fórum não seja permitido a exibição de imagens CP (a não ser por links de outras páginas). Repare em um dos membros da imagem acima,nas suas preferencias de idade etc. Na imagem também se encontram links contendo materiais para download. Em um dos tópicos deste fórum, os membros relatavam suas histórias em meio a pedofilia, suas passagens pela polícia etc, mas sem arrependimentos. Um dos membros comentou que por uma certa garota valeriam a pena alguns anos de prisão.Bom,tem que ter muita paciência pra conseguir ler certos tipos de comentários. Dentre os membros, estão até ex-professores, parentes das vítimas etc. Esse é apenas um simples exemplo dos diversos sites com conteúdos ainda piores.


*Bom, em relação aos perigos, problemas psicológicos etc, em relação ao acesso, até agora não vi muita coisa  ”impactante”, exceto os casos de pedofilia, óbvio. Algumas pessoas se dividem quanto ao grau de bizarrice da DeepWeb. Geralmente não é tão fácil encontrar conteúdos ilegais. Muitas das coisas bizarras que tem na DW, também podem ser encontradas na Surface.


Sobre reitigre

Tigre, tigre, brilho incandescente dentro das florestas à noite Que imortais mãos ou olhos Poderiam moldar tão temível simetria? Em que distante profundezas ou céus Queimam o fogo dos teus olhos? Em que asas veio essa chama? Que mãos ousam tocar nesse fogo? E qual ombro e qual arte? Poderia mudar as fibras do teu coração? E quando teu coração começou a bater Qual horrível mão teria forjado seus pavorosos pés? Qual martelo? Qual corrente? Em que fornalha estava teu cérebro? Que bigorna? Que terrível abraço Ousou conter teu horrível terror? E quando as estrelas desferiram seus raios, e inundaram os céus com as lágrimas delas, Ele sorriu por Seu trabalho ver? Aquele que criou o cordeiro também Te fez? Tigre, tigre, brilho incandescente dentro das florestas à noite Que imortais mãos ou olhos Ousaram moldar tão temível simetria?
Esse post foi publicado em História e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s