O planeta terra está "gemendo"!

Nos últimos anos os cientistas têm recebido cada vez mais informações sobre altos ruídos inexplicáveis que vem das entranhas do planeta. Em alguns lugares, esse fenômeno é semelhante a um rangido metálico como se fosse o barulho de um avião à jato e em outros lugares se parece com o som de um trem. Alguns pesquisadores acreditam que este zumbido pode ser o prenúncio da próxima mudança dos pólos magnéticos do planeta e que, em teoria, deve acontecer logo. Alguns acreditam que o próprio planeta Terra alerta para mudanças iminentes e, portando, ouve-se o “gemido”. Até agora, infelizmente, não existe nenhuma explicação dos locais onde existem tais “zumbidos”. Em uma versão dos pesquisadores desse fenômeno, o próprio planeta irá fornecer mais provas de sua tensão e compressão superficiais.

Os mecanismos desse fenômeno são comparáveis ao surgimento de aviões sem pilotos, isto é, a compressão sem massa, sem ruídos. O rugido poderia ser o prenúncio de algum desastre (a mudança magnética das zonas polares do planeta pode ocorrer como resultados das oscilações verticais da água do mar). Isto é semelhante à forma como um terremoto “rasga” a “casca” do planeta.Os ruídos podem ser ouvidos em várias partes do mundo.
Em Kiev, na Russia, ruídos terríveis foram ouvidos durante todo o dia, até mesmo os moradores que fizeram inúmeras gravações para poderem identificar a origem do barulho fracassaram. Alem disso um ruído aterrorizante tem mantido a população de Londres em alerta. Aconteceram batidas inexplicáveis de uma fonte, não encontrada, à noite. No início da primavera esses ruídos foram ouvidos na Espanha e em Moscow o barulho era como de um avião à jato e ainda vibrava. Ao mesmo tempo ruídos assustadores eram ouvidos nos Estados Unidos. No Novo México descreve-se como se fossem um motor funcionando em vagas intermitentes. Em Seatle ouviu-se o barulho com se fossem tambores gigantes. Os japoneses, que já tinham ouvido falar no que denominam “a Terra geme”,  pensaram que era prenúncio da aproximação de um terremoto, o que felizmente não aconteceu. Nenhum evidência das estranhas anomalias que abundam foi encontrada, embora as informações partam de todo o mundo. Finalmente, é interessante notar que as testemunhas dizem que o barulho é de como a Terra toda gemesse, ou seja, vem das entranhas do planeta.


Sobre reitigre

Tigre, tigre, brilho incandescente dentro das florestas à noite Que imortais mãos ou olhos Poderiam moldar tão temível simetria? Em que distante profundezas ou céus Queimam o fogo dos teus olhos? Em que asas veio essa chama? Que mãos ousam tocar nesse fogo? E qual ombro e qual arte? Poderia mudar as fibras do teu coração? E quando teu coração começou a bater Qual horrível mão teria forjado seus pavorosos pés? Qual martelo? Qual corrente? Em que fornalha estava teu cérebro? Que bigorna? Que terrível abraço Ousou conter teu horrível terror? E quando as estrelas desferiram seus raios, e inundaram os céus com as lágrimas delas, Ele sorriu por Seu trabalho ver? Aquele que criou o cordeiro também Te fez? Tigre, tigre, brilho incandescente dentro das florestas à noite Que imortais mãos ou olhos Ousaram moldar tão temível simetria?
Esse post foi publicado em Ciências e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s